Estamos comprometidos em enviar exatamente os produtos que foram escolhidos em nosso site, mas caso haja necessidade de devolução/troca, você poderá fazê-la. Veja abaixo como prosseguir:
O produto deverá estar em perfeito estado, sem sinais de uso. E deverá ser devolvido na embalagem original.
Para ambos os casos, você deve nos comunicar via e-mail em até 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento.
Enviar os seguintes dados no e-mail:
[email protected]-> Número do pedido;
-> Quais peças e quantas serão devolvidas ou trocadas
-> Motivo da devolução/troca.
Em caso de devolução: o estorno será feito quando os produtos chegarem na Soluçãoflex Móveis, via mesmo método de pagamento escolhido no dia da compra.
Em caso de defeito: deve ser enviado junto ao e-mail fotos que comprovem o problema identificado no produto/peça. Nesse caso, você poderá escolher outro produto no site com o mesmo valor ou optar pela devolução. O frete de retorno e reenvio, serão por nossa conta.
Em caso de troca: quando os produtos chegarem na Soluçãoflex Móveis você receberá um cupom no valor dos produtos recebidos para realizar uma nova compra no site.
Em casos de endereço incorreto o custo do reenvio será de responsabilidade do comprador.